Foto: Kleber A. Gonçalves/Diário do Nordeste
Foi lançada nesta quinta-feira, 12 de outubro, na comunidade de Araturi, em Caucaia, a pedra fundamental do Centro de Educação Infantil (CEI) Olga e Parsifal Barroso, que poderá atender a 600 crianças das comunidades adjacentes. A escola trabalhará com metodologias desenvolvidas pelo projeto Valores Humanos na Educação Infantil, do Instituto Myra Eliane.
A solenidade contou com a presença do empresário e presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso, da diretoria do Instituto, Valéria Serpa, do prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, da primeira-dama do município, Érika Amorim, e da secretária de educação da cidade, Lindomar Soares.
“A ideia é que se monte um complexo que valorize a criança que tem de quatro a seis anos, ou seja, a educação infantil. É nessa idade que se forma o caráter do ser humano. Além disso, queremos ter professores preparados para transferir esse amor e esse sentimento para os estudantes”, destaca o empresário e presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso.
Confira vídeo sobre a Centro de Educação Infantil (CEI) Olga e Parsifal Barroso