Apresentações culturais, e recitais integram a iniciativa.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Cascavel, o Memorial Edson Queiroz, equipamento cultural do Instituto Myra Eliane, faz parte da programação especial de Natal no município.

 

A abertura oficial aconteceu no dia 07 com apresentação dos Corais Infantil e Adulto e de recitais com Clara Dantas e Melque Silva da Casa de Vovó Dedé, na Praça Nossa Senhora do Ó, no Centro do município.

 

"Ficamos felizes de colaborar com este momento, juntamente à Prefeitura de Cascavel, e assim reafirmar o caráter de equipamento cultural do Memorial Edson Queiroz. O nosso desejo é que o Memorial continue sendo esse ponto de formação e encontro dos habitantes do município", enfatiza Igor Queiroz Barroso, presidente do Instituto e responsável pelo equipamento.

 

A programação de Natal se estenderá, e dia 18 de dezembro, a cidade recebe apresentação da do Recital de Natal da Orquestra de Câmara Casa da Vovó Dedé, também no Memorial Edson Queiroz.

 

A iniciativa é uma realização do Instituto Myra Eliane, por meio do Memorial Edson Queiroz, e Prefeitura Municipal de Cascavel.

 

.: Serviço

Programação de Natal de Cascavel (CE)

Local: Memorial Edson Queiroz, à Praça Nossa Senhora do Ó, Centro, Cascavel (CE)

Entrada: Gratuita

www.memorialedsonqueiroz.com.br